sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Dualidade

Faz hoje um ano
Que partiste meu amor
E me deixaste sozinha
Com a minha dor!…
Dia triste este!…
Em que me falta tudo
A vida ficou agreste
Num momento acabou tudo
Fugiu-me o chão dos pés
Bato bem lá no fundo
Aguentei todas as marés
Esperei dias de bonança
Que tardam em aparecer
São como as ondas do mar
Que contemplo ao entardecer
As que vêm trazem esperança
Fazem meu coração acalmar
Sinto o corpo a arder!…
Sinto-me a incendiar!…
As que vão são temperança
Que não me deixam perder
Que me fazem continuar
Nesta busca incessante
De minha alma desnudar
De ser sol radiante
Neste mundo infernal
De seguir sempre adiante
Nesta luta tão desigual

E nesta minha dualidade
Em que o bem e o mal
Se confrontam sem maldade
Quero o simples...o banal
Corro em busca da felicidade!

A.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário