sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Errado Caminho

Manhã primaveril
1° de abril
Tanta alegria existe
Meu coração tão triste
Sempre e eu somente
Aquela adolescente
Que ao longo vai caminhando
Nunca me viram falando
Afinal eu sem ninguém
E tudo amigas tem
Sempre e eu somente
Aquela adolescente
Que anda sempre sozinha
A pena é toda minha
Vejo tudo até o mar
E também o meu grande penar
Sempre e eu somente
Aquela adolescente
Que caminha com intensidade
Em busca da felicidade
Tanto já caminhara
E ainda não encontrara
Sempre e eu somente
Aquela adolescente
Foi num atroz jardim
Que olharam para mim
Fui errada na leitura
Ali era a amargura
Sempre e eu somente
Aquela adolescente
Disseram todos coitada
Ai que vida amargurada
Tão pequena onde veio ter
E eu antes queria morrer
Sempre e eu somente
Aquela adolescente
Que com tanta esperança
Que da vida se cansa
Tentei errado Norte
Para ir buscar a morte.

A.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário